Opinião

Itabaiana: Geovane faz as pazes com a torcida tricolor

por Redação do Portal Itnet
04/03/2017 08:46h

 José Thomaz Geovane de Oliveira, 31 anos, chegou à cidade serrana para integrar a equipe do Itabaiana em dezembro de 2016. Geovane atuou em algumas das principais equipes do Brasil, a exemplo de América-RN, Santa Cruz-PE, São Caetano-SP e Mogi Mirim; também atuou no futebol da Coréia do Sul pelo time Daegu. Ele atua como atacante pelas pontas e é um jogador versátil, podendo atuar no meio de campo como armador.

Durante o início do Campeonato Sergipano, o atleta não vinha desenvolvendo um bom futebol e estava sendo vaiado constantemente por alguns torcedores do Tremendão. Mas com o passar da sua atuação, o jogador de 31 anos começou a mostrar o seu bom futebol; mesmo assim, alguns torcedores continuavam vaiando o atleta.

Na segunda partida válida pela copa do Nordeste contra o ABC de Natal no dia 05 de fevereiro, depois do revés por 3 a 0, alguns torcedores o acusaram de ter jogado água em alguns integrantes da torcida que estava em Natal. Esse fato que gerou muita revolta entre os torcedores do Itabaiana, que no treino seguinte foram ao estádio gritar “fora Geovane”. Depois de tanto tumulto, as coisas começaram a mudar.

Na Partida contra o Goiás pela Copa do Brasil, as vaias diminuíram, mas as pazes com a torcida aconteceram na última quinta-feira, 03, contra o CSA de alagoas. Geovane marcou um gol por cobertura, mostrando frieza na hora na finalização, decretando a vitória do Itabaiana. E depois do apito do juiz, foi aplaudido pela torcida, que também gritou o seu nome. Os aplausos não foram só pelo gol, mas também pela força de vontade que o mesmo demonstrou durante os 90 minutos.

Quem está certo a torcida ou o jogador? Pouco importa, o que mais importa agora é que está tudo em paz entre a torcida e o jogador, e que continue assim não só com Geovane, mas, com todos atletas, pois o apoio do torcedor é de fundamental importância. Você que gosta do Tremendão, mostre sua paixão pelo time e compareça aos estádios. O tricolor precisa de você, vamos juntos em busca da classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também