Esporte

Itabaiana vence o Dorense de virada fora de casa

O jogo aconteceu na tarde deste domingo, em Nossa Senhora das Dores
por Redação do Portal Itnet
05/03/2017 20:48h

Mesmo com um time recheado de reservas, o Itabaiana venceu o Dorense por 2 a 1, no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.

Dagiu, em cobrança de pênalti abriu o placar para os donos da casa aos 24 minutos da primeira etapa, mas Fabinho Cabalhota, aos 4 minutos e Tomaz Anderson aos 6, ambos na segunda etapa, decretaram a virada do Tricolor da Serra.

Foto: Divulgação/AOI)


Com esse resultado, o Itabaiana encerra a primeira fase da competição na terceira colocação, com vinte pontos ganhos. O próximo adversário, já na segunda fase do campeonato, será o Boca Junior, e os times se enfrentarão nesta quarta-feira, 08, na casa do Tremendão. Já o Dorense permanece na penúltima colocação, com seis pontos e disputará o quadrangular da morte.

SEGUNDA FASE

Com o fim da primeira fase do Campeonato Sergipano, Confiança, Sergipe, Itabaiana, Amadense, Boca Junior e Frei Paulistano avançam para a próxima fase da competição em busca do título. Já o Dorense, Lagarto, Estanciano e Botafogo, disputarão o quadrangular do rebaixamento.

As seis equipes que se classificaram para a segunda fase disputarão um hexagonal com jogos de turno e returno. Apenas os dois primeiros colocados do hexagonal disputarão a terceira e última fase. Será a grande final, disputada em dois jogos. O melhor colocado terá o direito dos resultados iguais na grande decisão. Os quatro últimos colocados vão jogar para não cair de divisão em 2017. Dois escapam e dois caem.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo