Cidade

Em homenagem ao Dia da Mulher, Portal Itnet sorteia dois ingressos para a Noite do Humor

O evento acontece nesta sexta-feira, 10. A promoção é válida somente para o público feminino
por Redação do Portal Itnet
08/03/2017 08:51h
Atualizado em 08/03/2017 08:51h

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o Portal Itnet em parceria com o Zorra produções, sorteia dois ingressos, do setor cadeira, para a Noite do Humor, que acontecerá próxima sexta-feira, 10, no Espaço La Vetirã, em Itabaiana. O evento contará com o a apresentação do humorista Papudim, que já se apresentou diversas vezes no quadro Saco de Risadas, do Domingão do Faustão, na Rede Globo.

Para participar é fácil. Basta bolar uma frase sobre o seguinte tema: Qual o papel da mulher em nossa sociedade?  E publicar nos comentários da matéria. As duas melhores ganharão o ingresso. O nome dos ganhadores será divulgado amanhã, 09, no portal Itnet.  A promoção será válida somente para o público feminino.

Não perca está chance de curtir o melhor do humor cearense. As mesas e ingressos individuais estão à venda no Laveritã, ou pelo número:  99962-0220.

 

Conheça mais um pouco sobre o humorita Bené Barbosa, o Papudim

 No Ceará, terra do humor, fazer piada de tudo (e de todos), está no espírito moleque do povo. É na gaiatice e nos causos e remoques e chistes que essa gente preenche o tempo com espirituosidade, fazendo gracejo até da dor.

 Dessas estórias e histórias populares é que se nutre o artista Bené Barbosa; nesse modo especial de ser do cearense, ele encontra a inspiração toda para o seu trabalho no mundo da arte divina de fazer rir.

 Humorista, produtor e pesquisador, Bené (do inteligente e risível Papudim) firma seu nome na história da molecagem cearense, incluindo-se como personagem atuante e entusiasta da típica irreverência local. Sempre com apurada e diferente visão de conjunto, de fazer coletivo. Assina (é o criador), entre outras, do Projeto Terça de Graça, sucesso em Fortaleza e interior do estado.

 Faz filme (A maldição da sogra-coral e outros mungangos); desenha o mega Coliseu do Riso; ganhador do QUEM CHEGA LÁ no Domingão do Faustão; oportuniza o aparecimento do novo talento (entre grupos e artistas solo); capacita e integra as artes em torno do humor; promove a Academia Brasileira do Humor; viaja; envolve-se; aprende sempre.

 

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também