Esporte

Hexagonal: Itabaiana vence o Boca Junior em casa

A vitória do Tricolor garante a ele três pontos na competição
por Redação do Portal Itnet
09/03/2017 07:39h
Atualizado em 09/03/2017 08:30h

O Itabaiana enfrentou na noite da última quarta-feira, 08, em casa, no Estádio Etelvino Mendonça, o Boca Junior; foi a estreia de ambos na segunda fase do Sergipano, chamada também de Hexagonal. O Tricolor venceu com o placar de 1 a 0, e o gol foi marcado por Paulinho Macaíba, em cobrança de pênalti. A vitória garante três pontos ao time da Serra.

 O próximo desafio do Tremendão é pela Copa do Nordeste, no próximo sábado, 11. O Itabaiana enfrentará o ABC do Rio Grande do Norte, de novo na casa do Tricolor. O jogo será válido pela quinta rodada da competição.

Foto: Wendell Rezende/AOI

 COMO FOI O JOGO

 No início, a equipe do Itabaiana tinha o domínio do jogo, mas não criava chances claras de gol. O Boca Júnior também tentava criar, mas esbarra na forte marcação da equipe tricolor. Aos 19 minutos, o Tricolor abriu o placar em um lindo lançamento convertido por Geovane para Paulinho Macaíba, que foi derrubado por Neto dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, ele mesmo pegou a bola e tirou zero do placar.

Na segunda etapa, o Itabaiana tirou o pé do acelerador e permitiu o avanço da equipe visitante, que quase abriu o placar, mas parou nas boas defesas do goleiro reserva Andrade, que está substituindo o goleiro Genivaldo, que está machucado. Depois do susto, a equipe da casa soube administrar o resultado e garantir os três pontos.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários