Esporte

Igor Alves sofre lesão no joelho e pode ficar fora do Itabaiana até o fim da temporada

Igor vinha passando por tratamento médico e estava jogando no sacrifício
por Redação do Portal Itnet
13/03/2017 14:35h

O meia Igor Alves, da Associação Olímpica de Itabaiana, está com uma lesão no joelho, e isso pode deixá-lo fora do restante da temporada. O jogador começou a sentir uma lesão no dia 22 de fevereiro, na partida contra o Botafogo-SE, em Frei Paulo.

Igor vinha passando por tratamento médico e estava jogando no sacrifício. Na partida contra o CSA, no dia 03 de março, ele sentiu dores bastante intensas e não teve mais condições de jogar. Ele já havia feito a retirada do menisco (cartilagem presente na articulação do joelho) há alguns anos, e isso desgastou a articulação.

Foto: Redes Sociais

Agora ele precisa ser submetido a uma cirurgia para fazer uma limpeza na articulação por dentro, raspar a cartilagem danificada e colocar uma membrana artificial. Porém, essa  membrana só vende nos Estados Unidos.

O jogador já passou por dois especialistas, que afirmaram que o atleta necessita da cirurgia. Igor recorrerá a uma terceira opinião de outro especialista antes de realizar a cirurgia. Se esta for realmente necessária, ele ficará fora de campo até o fim da temporada.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários