Policial

Condutor embriagado atropela três pessoas na BR 235 e é preso pela PRF

O fato ocorreu no Km 6 da BR 235, em Nossa Senhora do Socorro/SE
por Redação do Portal Itnet
13/03/2017 19:44h

Por PRF-Sergipe

Um condutor embriagado atropelou três pessoas no final da tarde de ontem, 12, e foi preso por uma equipe PRF. O fato ocorreu no Km 6 da BR 235, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

Após denúncia de dois usuários da rodovia, uma equipe PRF foi acionada para interceptar o condutor de um veículo Fiat/Bravo que atropelou três pessoas em uma faixa de pedestres próxima a uma parada de ônibus. O homem fugiu do local a pé e sem prestar auxílio às vítimas. Os agentes federais imediatamente iniciaram as buscas e encontraram ele correndo na direção de um posto de combustíveis da região. No momento em que a interceptação foi feita, o homem tentou fugir novamente e foi detido pelos policias. Ele foi encaminhado até a Unidade Operacional da PRF e lá foi reconhecido por duas testemunhas que passavam pelo local no momento do atropelamento. Ao condutor foi solicitado realizar o teste com o etilômetro e o resultado foi de 0,91 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

As três vítimas, pai, mãe e filha de nove anos (ambas com ferimentos graves) foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também