Esporte

Freguês: Itabaiana vence o Confiança e assume a liderança do Sergipano

O Tricolor derrotou o Dragão do Bairro Industrial no Batistão
por Redação do Portal Itnet
15/03/2017 23:14h

O Itabaiana conquistou uma importante vitória na noite desta quarta-feira, 15, jogando no Estádio Lourival Batista, contra o Confiança, na capital sergipana. A equipe comandada por Ailton Silva venceu o clássico por 1 a 0 com gol marcado por Paulinho Macaíba na primeira etapa. Com a vitória de hoje, o Tricolor tira a invencibilidade do time proletário na competição.

O Itabaiana mantém a invencibilidade no Batistão, que já dura quase cinco anos e de quebra assume a liderança isolada do Campeonato Sergipano, com seis pontos ganhos. Já o Confiança amargou a primeira derrota no Sergipano e nesse hexagonal está na penúltima colocação, somando apenas um ponto.

O próximo confronto da equipe serrana será no próximo sábado, 18, fora de casa, contra a equipe do Frei Paulistano. O técnico Ailton Silva já anunciou no fim da partida de hoje que o time que atuará no sábado será compostos por jogadores que não são titulares. Já o Confiança busca sua reabilitação no clássico contra o Sergipe, que também ocorrerá no Bastistão.

O JOGO

O primeiro tempo foi bastante movimentado e bem estudado entre ambas as equipes. O gol do Tricolor saiu aos 15 minutos da primeira etapa. Em rápido contra-ataque da equipe, Paulinho Macaíba finalizou para abrir o placar.

Depois do gol, a equipe azulina partiu para cima em busca do gol e chegou a colocar uma bola no travessão. Na segunda etapa, a equipe da Serra se fechou e acabou aceitando o domínio do Confiança, que criou várias oportunidades, mas parou na trave e nas boas defesas do goleiro Genivaldo. Final: Confiança 0 x 1 Itabaiana

Ficha técnica

CONFIANÇA ESCALADO
1 - Henrique
2 - Arlam
3 - Mimica
4 - Anderson
5 – Jardel (Rony)
6 - Radar
7 - Everton Santos
8 - Diogo
9 - Tito
10 - Rafael Villa
11 - Thiago Silvy (Iago)

ITABAIANA ESCALADO


1 - Genivaldo
2 - Magno
3 - Alexandre
4 - Heverton
5 - Zaquel
6 - Edinho
7 - Diego Neves (Vinícius Golas)
8 - Daniel
9 - Geovane
10 - André Beleza (Pedro Pires)
11 - Paulinho Macaíba (Thomas Anderson)

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo