Esporte

Daniel Tavares é o novo reforço do Itabaiana

Ele, que já atuou no time em 2014, vem para reforçar o ataque Tricolor
por Redação do Portal Itnet
16/03/2017 09:59h
Atualizado em 16/03/2017 10:00h

Na manhã desta quinta-feira, 16, através de seu site oficial, a Assessoria de Comunicação do Itabaiana confirmou a contratação do atacante João Daniel Tavares do Nascimento, 33 anos. Daniel já atuou com a camisa do Itabaiana em 2014, sendo o destaque da equipe naquele ano. Além de ter atuado no Itabaiana, Daniel tem passagens pelo Remo/PA, Ponte Preta/SP, Juventude/RS, Ceará/CE, Treze/PB, entre outros. O último clube do atleta foi o Pinheirense/PA.

(Foto: Filippe Araújo)

Devido à contusão de alguns atletas do elenco e do forte desgaste físico, a diretoria do Itabaiana segue com reforços para continuar mantendo a boa fase neste ano. O Itabaiana é líder isolado do hexagonal do Campeonato Sergipano, com seis pontos e lidera o Grupo D da Copa do Nordeste, com 10 pontos ganhos.

O Tricolor volta a campo no próximo sábado, 18, contra a equipe do Frei Paulistano, na cidade de Frei Paulo, a partir das 15:30 hs. O técnico Ailton Silva já anunciou que os jogadores que atuaram como titular no jogo de ontem contra o Confiança serão poupados para a partida da próxima quarta-feira, 22, diante da equipe do CRB-AL em Maceió, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Tremendão precisa apenas de um empate para avançar na competição.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo