Cidade

Leilão do Detran/SE acontece no dia 27 de março

No total, estarão disponíveis 328 veículos, sendo 176 carros e 152 motos
por Redação do Portal Itnet
17/03/2017 10:46h

Acontece no próximo dia 27, no Espaço Emes (av. Tancredo Neves, 225, bairro Grageru), a partir das 08h, o 39º Leilão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). No total, estarão disponíveis 328 veículos, sendo 176 carros e 152 motos. Entre os lotes que vão a leilão, 130 estão na condição de recuperáveis e 198 serão vendidos como sucata. Os interessados poderão visitar os lotes em horário comercial, no período de 20 a 25 de março, nos galpões do bairro Santa Maria, em Aracaju, e do município de Barra dos Coqueiros.  

Nos próximos dias, a lista dos bens disponíveis na 39º edição do leilão e as respectivas fotos serão publicadas no site da organizadora do evento (www.emesleiloes.com.br). O aviso sobre a realização do leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 06 de março e o edital completo está disponível no portal www.detran.se.gov.br, no link `Leilão de Veículos`. Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, o cidadão pode procurar o setor de ‘Comissão de Leilão’, que fica na sede do Detran/SE, no bloco “C”, ou ligar para o número (79) 3226-2031.

Os interessados em participar do arremate devem se inscrever até uma hora antes do evento no próprio Emes. Para isso, é necessário apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Este é o primeiro leilão do Detran/SE realizado em 2017 e a expectativa é atingir 100% de arremate.

De acordo com o diretor-presidente do Detran/SE, coronel Luiz de Azevedo, o leilão irá desafogar os pátios, que já estão em transição para serem administrados pela empresa ganhadora da licitação para concessão de serviços de recolhimento e custódia de veículos em pátios informatizados e de preparação e organização de leilões públicos. “Possivelmente, este será o último leilão realizado diretamente pela autarquia. Esperamos que, com a implementação da empresa, possamos ter leilões mais frequentes”, destaca.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários