Esporte

Lider absoluto: Com time reserva, Itabaiana vence o Frei Paulistano fora de casa

O Tricolor segue líder isolado com nove pontos somados
por Redação do Portal Itnet
18/03/2017 20:17h
Atualizado em 18/03/2017 20:22h

Na tarde deste sábado, 18, o Itabaiana foi até a cidade de Frei Paulo para enfrentar os donos da casa em partida válida pela terceira rodada do hexagonal do campeonato Sergipano. Mesmo com um time reserva, a equipe Tricolor venceu o jogo por 2 a 1, com dois gols do atacante Tomaz Anderson, todos na segunda etapa.

 O gol da equipe Frei Paulistana saiu no final da partida, com Wallace Sergipano. Com esse resultado, o Tricolor da Serra permanece como líder absoluto da competição, com nove pontos ganhos; e de quebra mantém 100% de aproveitamento nesta segunda fase.

Até agora, são três jogos e três vitórias. Já o Frei Paulistano segue sem vencer nesta fase e está na penúltima colocação, com dois pontos.

Foto: Wendell Rezende / AOItabaiana


Agora, o Itabaiana volta as suas atenções para a partida mais importante do time na temporada até agora. A equipe serrana encara na próxima quarta-feira, 22, a equipe do CRB-AL no Estádio Rei Pelé, na capital alagoana, em partida válida pela última rodada da fase de grupo da Copa do Nordeste.

O Tricolor lidera o grupo D com 10 pontos. Para garantir a classificação para as quartas de final da competição, a equipe comandada pelo técnico Ailton Silva precisa apenas de um empate em Máceio.

O JOGO

Antes do início da partida, um temporal caiu na cidade de Frei Paulo e o gramado molhado dificultou ambas as equipes na primeira etapa, e poucas jogadas foram criadas por ambos.

Na segunda etapa, com o gramado em situação melhor, a equipe Tricolor começou a tocar mais a bola e cresceu na partida, e  aos 7 minutos o Itabaiana abriu o placar com Thomas Anderson, aproveitando a bobeada da defesa Frei Paulistana.

Depois do gol, o Itabaiana continuou melhor na partida e a equipe da casa errou muitos passes. O segundo gol da equipe Tricolor saiu aos 35 minutos, mais uma vez com Thomas Anderson e uma assistência do meio campista Carlos Vitor.

Nos minutos finais da partida, a equipe da casa descontou com Wallace Sergipano, mas não havia mais tempo de reação. Final:  Frei Paulistano 1 x 2 Itabaiana.

OUTROS JOGOS DA RODADA

A equipe do Boca Junior venceu em casa o Amadense pelo placar de 2 a 0. A terceira rodada do hexagonal se encerra neste domingo,19, com o clássico entre Sergipe e Confiança na Arena Batistão.

Tabela de classificação

Itabaiana: 09
Amadense: 04
Boca Junior: 03
Sergipe: 03
Frei Paulistano: 02
Confiança: 01

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo