Cidade

Funcionários da Energisa reclamam das demissões constantes e más condições de trabalho

De acordo com o presidente do Sindicato dos Eletricitários do Estado de Sergipe, em três meses, 30 funcionários foram demitidos
por Redação do Portal Itnet
21/03/2017 08:09h

O Sindicado dos Eletricitários do Estado de Sergipe (Sinergia-SE), emitiu nota falando sobre a insatisfação dos funcionários com a Energisa. De acordo com o presidente do Sinergia, Sérgio Alves, em três meses, mais de 30 pessoas foram demitidas, e isso causa medo e insatisfação nos funcionários, que trabalham hoje, mas não sabem se amanhã ainda estarão trabalhando.

Ainda segundo Sérgio, os alvos de demissões da empresa são sempre trabalhadores prestes a se aposentar, aqueles que recebem maiores salários e os que tem algum problema de saúde. Ele também conta que a empresa está prestando mais serviço fora, em outros estados, do que em território sergipano.

O Sinergia está reunindo os eletricitários para realização de assembleias no interior do estado, e em breve fará um ato público na porta da sede da empresa, em Aracaju, para fazer todas as reclamações cabíveis e buscar melhoras por parte da empresa.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo