Esporte

Para fazer história: Itabaiana enfrenta o CRB fora de casa nesta quarta-feira, 22, em busca da classificação

A equipe Tricolor precisa apenas de um empate em Maceió
por Redação do Portal Itnet
21/03/2017 08:22h

A Associação Olímpica de Itabaiana está fazendo o torcedor Tricolor rir à toa nesta atual temporada. A equipe comandada pelo técnico Ailton Silva lidera o hexagonal do campeonato sergipano com 9 novos pontos, 5 a mais que o segundo colocado, Amadense, e também é líder isolado do Grupo D da Copa do Nordeste, com 10 pontos.

Nesta quarta-feira, 22, acontece o jogo mais importante do Itabaiana na atual temporada. O Tricolor vai enfrentar fora de casa, a equipe do CRB-Al, no estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 21:45. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Itabaiana precisa pontuar fora de casa para avançar para as quartas de final. Em caso de derrota, a equipe serrana estará eliminada da competição.

PARA FAZER HISTORIA

No ano passado, mais precisamente no dia 04 de outubro, foram divulgados através de sorteio os grupos para a edição da Copa do Nordeste deste ano. O Itabaiana caiu no grupo D, acompanhado de ABC-RN, CSA-AL, e CRB-AL. Inicialmente, a imprensa nordestina olhava para o Itabaiana como o saco de pancadas do grupo e apostava no favoritismo do ABC e do CRB, pelo fato de ambos estarem na série B do brasileiro. Só que nem sempre a teoria e a prática se combinam. Passados mais de cinco meses depois do sorteio, chegou à reta final da fase de grupos, com ABC e CSA já eliminados, e CRB e Itabaiana brigando pela classificação.

O Itabaiana, time que disputa a série D do brasileiro, vem desbancando times que estão atualmente em divisões superiores, mostrando que a garra e o planejamento bem executados superam qualquer desafio.  Esse time já provou que o futebol sergipano está em ascensão e tem tudo para continuar crescendo cada vez mais.

O Tricolor está prestes a fazer história, e você torcedor é peça fundamental para que esse sonho se torne realidade, seja no rádio, na TV ou no estádio, vamos apoiar o Itabaiana em busca do Bicampeonato da Copa do Nordeste!

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários