Policial

Polícia Militar recupera duas motos e prende quatro homens em Frei Paulo

Dentre os presos pelos PMs está dois fugitivos do Copencam, em São Cristovão
por Redação do Portal Itnet
21/03/2017 23:01h
Atualizado em 21/03/2017 23:16h

Na tarde desta terça-feira, 21, policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), realizaram a apreensão de duas motocicletas, que haviam sido roubadas no município de Frei Paulo e prenderam três homens, autores dos roubos, no município de Frei Paulo, agreste do estado. Dentre os presos, estão dois fugitivos do presídio Copencam, em São Cristóvão.

Foto: ( Francisco de Santana Costa )                        (Carlos Roberto Santos)                            (Felipe de Oliveira Silva)

Os policiais receberam uma denúncia, ainda pela manhã, dando conta de que os homens haviam roubado os ciclomotores em um povoado chamado Cambraganza em Frei Paulo e fugido para povoado Mocambo. Os PMs cercaram o povoado e conseguiram realizar as prisões e apreender os ciclomotores.

 

Os três homens presos foram identificados como Francisco de Santana Costa, 25, Carlos Roberto Santos, 22, e Felipe de Oliveira Silva, 23, sendo que os dois últimos são fugitivos do Copencam, em fuga ocorrida no mês de fevereiro. Durante a ação, um homem também foi autuado por desacato a autoridade. Os presos e as motocicletas foram encaminhados à Delegacia de Frei Paulo.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários