Nacional

Saiba como votaram os deputados sergipanos no projeto que libera a terceirização

Dois deputados sergipanos votaram a favor e dois votaram contra a aprovação
por Redação do Portal Itnet
23/03/2017 08:24h

Ocorreu na noite da última quarta-feira, 22, na Câmara dos Deputados, em Brasília, a votação de um projeto de 1988 que libera a terceirização ampla. Dois deputados sergipanos votaram a favor e cinco votaram contra.

Os deputados que votaram a favor foram André Moura (PSC) e Laércio Oliveira (Solidariedade). Adelson Barreto (PR), Fabio Mitidieri (PSD), Fabio Reis (PMDB), João Daniel (PT) e Jony Marcos (PRB) votaram contra, totalizando sete votos.

No total, o projeto teve 231 votos a favor, 188 votos contra e oito abstenções. Agora o projeto vai para a sanção do presidente Michel Temer. A terceirização fica regulamentada no país de forma ampla - caso seja sancionada por Temer – e poderá ser usada em qualquer ramo, seja em empresas privadas ou no setor público.

A votação foi polêmica do início ao fim, e a oposição considera a sua aprovação como uma forma de precarização do trabalho do cidadão. A reforma da terceirização, faz parte de um conjunto de reformas que o presidente Temer prevê para, segundo ele, melhorar a situação econômica do país.

 

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também