Esporte

Clássico na Serra: Itabaiana empata com o Sergipe e permanece na liderança do Sergipano

O famoso Clássico da Paz terminou sem gols na cidade serrana
por Redação do Portal Itnet
26/03/2017 20:40h

Na tarde deste domingo, 26, Itabaiana e Sergipe empataram sem gols no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Sergipano. Com esse resultado, a equipe serrana permanece na liderança isolada da competição com 10 pontos.

Já o Sergipe caiu para a quarta colocação, somando 4 pontos. A próxima rodada do sergipano foi adiada pela FSF. A justificativa ficou por conta das participações de Itabaiana e Sergipe na Copa do Nordeste no meio e final da próxima semana. O campeonato Sergipano retorna no dia 5 de abril.

Foto: Wendell Rezende / AOItabaiana

Na próxima quarta-feira, 29, Sergipe e Itabaiana entram em campo pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A equipe Tricolor pega o Santa Cruz no estádio Etelvino Mendonça e partida está marcada para começar às 21:45 hs. No mesmo horário, o Sergipe recebe a equipe do Bahia no estádio Batistão, em Aracaju.

O JOGO

A equipe Tricolor entrou em campo com um time recheado de reservas. Já o Sergipe só poupou o goleiro Ferreira. A equipe visitante tomou as ações da partida e a equipe serrana não oferecia perigo para a defensiva do vermelhinho. O primeiro tempo foi abaixo da expectativa.


Na segunda etapa, o Itabaiana melhorou com a entrada de Fabinho Cambalhota e Geovane, e começou a criar algumas jogadas de perigo. Mas, o Sergipe continuava perigoso no ataque e não abriu o placar graças as boas defesas de Genivaldo.

Aos 40 minutos, o Itabaiana teve a melhor chance da partida, Geovane aproveitou a bobeada da defesa e de cara para o gol parou na boa defesa do goleiro João Ricardo. Final: Itabaiana 0 x 0 Sergipe.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo