Policial

Violência: agricultora é assassinada em Moita Bonita e Polícia suspeita de crime de latrocínio

Ela foi morta na frente do marido, enquanto os dois trabalhavam tirando leite das vacas
por Redação do Portal Itnet
27/03/2017 08:08h

A violência desenfreada em Sergipe fez mais uma vítima. Dessa vez, a dona de casa e agricultora Maurina dos Santos Nascimento, 34, foi assassinada na frente do seu marido no momento em que os dois tiravam leite das vacas, na zona rural de Moita Bonita, no agreste sergipano, no último sábado, 25.

A principal suspeita da Polícia é crime de latrocínio – roubo seguido de morte -  pois ao que se sabe, a vítima conheceu um dos assaltantes, e por esse motivo ele atirou nela.

De acordo com informações levantadas por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os assaltantes chegaram no local onde o casal estava e pediram a chave da motocicleta, que também estava no local. O marido de Maurina informou que estava na inguinição, porém os assaltantes não encontraram.

Furiosos e nervosos, eles voltaram ao encontro do casal e efetuaram disparos de fogo na cabeça de Maurina, que morreu no local. Os dois homens fugiram levando a motocicleta Honda 150 de placa IAL – 5570. A ocorrência foi atendida por policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

 

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também