Policial

Acidente com carro da Deso na BR 235 em Itabaiana deixa dois feridos

O acidente ocorreu próximo à entrada que dá acesso ao povoado Gandu
por Redação do Portal Itnet
27/03/2017 10:23h
Atualizado em 27/03/2017 10:59h

Por volta das 09 hs da manhã desta segunda-feira, 27, um acidente envolvendo um veículo da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) deixou duas pessoas feridas. O veículo capotou próximo à entrada do povoado Gandu, na BR 235, em Itabaiana, deixando dois, dos três ocupantes levemente feridos.

Os três envolvidos no acidente eram funcionários da Deso, e foram brevemente identificados como José Luís de Andrade, Wellington Lima e José Carlos. Segundo relatos de populares, o veículo fazia o trajeto Itabaiana/Aracaju, quando possivelmente um dos pneus estourou e o condutor perdeu o controle da direção. O carro bateu na cabeceira de uma ponte e capotou logo em seguida.

Os ocupantes que tiveram ferimentos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana, com escoriações. Até o momento, nenhum encontra-se em estado grave de saúde. Por causa do acidente, a BR 235 ficou interditada durante alguns minutos, provocando um congestionamento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo