Policial

Carro tomado em assalto em Laranjeiras é recuperado em Malhador

Os assaltantes estavam na Festa Cultural de Malhador com o veículo
por Redação do Portal Itnet
27/03/2017 11:39h
Atualizado em 27/03/2017 11:41h

Um carro Celta roubado na noite do último domingo, 26, no povoado Pedra Branca, zona rural de Laranjeiras, foi recuperado por policiais militares na madrugada desta segunda-feira, 27, no município de Malhador, no agreste sergipano. Os assaltantes utilizaram o veículo para ir à Festa Cultural de Malhador, que acontecia no mesmo dia.

Segundo o proprietário do veículo, enquanto ele voltava para sua casa, junto com a mulher e o filho, dois homens, um deles aparentando ser menor de idade, o abordaram com uma arma e anunciaram o assalto. Ainda segundo ele, um deles apontou a arma para a cabeça do seu filho, de apenas cinco anos de idade.

O proprietário, que mora em Nossa Senhora da Glória, no sertão de Sergipe, registrou Boletim de Ocorrência e após diligências da Polícia Militar, foi constatado que o veículo estava em Malhador. O proprietário reconheceu os assaltantes, que foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana. Um deles é realmente menor de idade, de apenas 16 anos, natural de Laranjeiras e o outro foi identificado como Nevanilton Santos Silva, natural de Aracaju.

 

 

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários