Policial

Homem é preso acusado de instalar “chupa cabra” em agência bancária de Itabaiana

A prisão foi efetuada por policiais civis de Itabaiana
por Redação do Portal Itnet
28/03/2017 10:38h
Atualizado em 28/03/2017 10:42h

Policiais Civis de Itabaiana realizaram na tarde da última segunda-feira, 27, a prisão de Antônio Alves Teixeira, 43, natural do Ceará. Ele é acusado de ter instalado em uma agência bancária de Itabaiana, no dia anterior, aparelhos que captam informações de usuários. Antônio agia junto com um comparsa, que até o momento não foi identificado.

Fotos: Polícia Civil/Itabaiana

 

A prisão foi efetuada após denúncia passada à Delegacia Regional de Itabaiana. No ato da prisão, Antônio contou que instalou dois equipamentos. Um denominado “chupa cabra”, que copia os dados dos cartões dos correntistas. E outro denominado “FM”, que grava as senhas de acesso e movimentação às contas correntes e contas poupança, sendo que após a captação dos dados e senhas o conteúdo é inserido em um computador e reproduzido um novo cartão que é utilizado para retirada do dinheiro das contas correntes e poupanças.

Antônio disse ainda que já havia praticado esse tipo de crime antes, mas nunca havia sido preso. Com ele também foram apreendidos um Notebook, diversas ferramentas e um veículo Peugeout. Ele foi preso por crime de furto qualificado tentado. A Polícia trabalha na investigação do comparsa de Antônio. A ação foi comandada pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo