Esporte

Confira a provável escalação de Itabaiana e Santa Cruz para o jogo desta quarta-feira, 29, no Mendonção

O jogo é válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste
por Redação do Portal Itnet
29/03/2017 10:04h
Atualizado em 29/03/2017 12:50h

Itabaiana e Santa Cruz se enfrentam nesta quarta-feira, 29, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, a partir das 21:45 hs, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.  O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, 01 de abril no Estádio do Arruda, em Recife, às 18:15 hs.

ITABAIANA

O técnico Ailton Silva não contará com o volante Daniel Paraíba e o lateral esquerdo Madona, suspenso com três cartões amarelos. Para o lugar desses atletas, o técnico escalou Edinho na lateral e Zaquel como volante. O atacante Pedro Oldoni foi confirmado na lista de relacionados e ficará no banco de reserva à disposição do técnico.

Confira a provável escalação do Itabaiana

Time provável: Genivaldo no gol; Magno, Ewerton, Alexandre e Edinho na defesa; Hércules, Zaquel, André Beleza; Geovane, Diego Neves e Paulinho Macaíba no ataque.

SANTA CRUZ

O técnico Vinícius Eutrópio poupou os seus titulares no último domingo e vem com o seu elenco descansado para encarar o Itabaiana. A equipe pernambucana não poderá contar com dois jogadores importantes, o volante Elicarlos e o meia Leo Costa, que foram vetados pelo departamento médico.  Wiliam Barbio e Federico Gino devem ser os substitutos.

Time provável do Santa Cruz: Julio Cesar; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Federico Gino, David e Thomás; Wiliam Barbio, Everton Santos e Halef Pitbull.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo