Esporte

Itabaiana joga bem, mas perde para o Santa Cruz no Mendonção

O jogo foi válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste
por Redação do Portal Itnet
30/03/2017 00:27h
Atualizado em 30/03/2017 00:30h

Na noite desta quarta-feira,29, o Itabaiana perdeu em casa para o Santa Cruz de Pernambuco, por 1 a 0, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Com esse resultado, a equipe pernambucana joga pelo empate na partida de volta, que ocorrerá em Recife. Para o Tricolor só resta vencer para seguir vivo na competição.

O único gol da partida foi marcado aos 20 minutos da primeira etapa, com Anderson Sales cobrando falta. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 1° de abril, no estádio do Arruda em Recife a partir das 18:15 hs.

Foto:  Wendell Rezende /AOItabaiana


O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por muito toque de bola e pouca finalização a gol. Na primeira chance clara da equipe visitante saiu o gol. Aos 20 minutos, em cobrança de falta que Anderson Salles bateu com muita categoria para abrir o placar. Com o resultado positivo, o Santa Cruz recuou e permitiu o avanço da equipe Tricolor, que criou duas chances clara de gol, mas parou nas boas defesas de Júlio Cesar.

Na segunda etapa, o Itabaiana pressionou durante todo os 45 minutos, foi um segundo tempo praticamente de ataque contra defesa. O time serrano ainda mandou uma bola na trave com André Beleza, mas a bola insistia em não entrar. No final da partida o Itabaiana apostou em bolas alçadas na área, mas sem sucesso. Final: Itabaiana 0 x 1 Santa Cruz-PE.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo