Policial

Foragido do Copemcan foi recapturado pela polícia em Nossa Senhora das Dores

Carlos dos Santos Andrade foi capturado na casa da irmã
por Redação do Portal Itnet
01/04/2017 08:08h

Por SSP/SE

Policiais civis lotados na Delegacia de Nossa Senhora das Dores recapturaram o foragido do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Compemcan), Carlos dos Santos Andrade. Ele foi recapturado na quarta-feira, 29.

Segundo o delegado que comandou a ação, Marcos Garcia, a polícia já buscava identificar onde ele estava escondido há algum tempo. Como resultado dos trabalhos investigativos, após uma denúncia realizada pelo Disque Denúncia 181, foi possível localizar Carlos no município de Nossa Senhora das Dores, na casa da irmã. "Lá, na recaptura, também estava homiziado o indivíduo chamado por 'Ratinho', irmão do foragido, e conhecido criminoso da região", relata.

No cumprimento da recaptura, houve troca de tiros e após confronto policial Carlos foi alvejado no pé, momento em que foi encaminhado ao Hospital Regional de Nossa Senhora das Dores, local de onde foi liberado após atendimento médico por não se tratar de ferimento grave.

Ante o exposto, Carlos foi recambiado ao Copemcan. A arma utilizada no confronto não foi localizada. Segundo o recapturado, a arma estava com o irmão que obteve êxito na fuga durante a ação.

Sobre o caso de "Ratinho"
Conforme o delegado Marcio Garcia, Ratinho é um antigo procurado pela justiça sergipana e nunca foi preso, apesar de ter seis mandados de prisão expedidos por vários crimes de roubo cometidos por ele . O delegado salienta ainda que desde novembro, quando assumiu a Delegacia de Nossa Senhora das Dores, há prioridade em prender o acusado para prestar contas à sociedade.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo