Esporte

Noite de decisão: por vitória e classificação à semifinal, Itabaiana espera fazer jogo perfeito contra o Santa Cruz

O Tricolor já está em Recife, onde enfrenta o Santa Cruz a partir das 18:15 hs
por Redação do Portal Itnet
01/04/2017 09:41h
Atualizado em 01/04/2017 10:10h

A tarefa do Tricolor serrano é tão grandiosa quanto a tradição e história do adversário desta noite. Contra o Santa Cruz, o Itabaiana precisa segurar a pressão da torcida que certamente lotará o Arruda e também muita tranquilidade para sair com o resultado positivo e garantir a vaga para semifinal.

Após a derrota em casa por 1 a 0 no primeiro jogo, no estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana, o tricolor só estará na briga se vencer o Santa neste sábado,01, a partir das 18:15 hs, no Estádio Arruda, na capital pernambucana.

ITABAIANA

A equipe serrana viajou para Recife na manhã da última quinta-feira,30, e na sexta-feira realizou um treino táctico no campo auxiliar da Ilha do Retiro, estádio do Sport Club do Recife. Para essa partida, o técnico Ailton Silva poderá ter o desfalque do atacante Geovane, que viajou com o elenco, mas sentiu uma contusão e saiu antes do término da partida na última quarta-feira,29.

Itabaiana treiando no dia de ontem,31, No campo auxiliar da Ilha do Retiro, estádio do Sport Club do Recife


Provável time do Itabaiana:
Genivaldo no gol, Magno e Madona nas laterais, Alexandre e Heverton na zaga, os volantes Daniel Paraíba e Hércules, o meia André Beleza e trio de ataque com Geovane ou (Tomaz Anderson) e Paulinho Macaíba pelas pontas e o centroavante Diego Neves.

SANTA CRUZ

O técnico Vinicius Eutrópio pede cautela e respeito e afirma que não está nada decidido, apesar da vantagem de jogar em casa e poder empatar para avançar.  Ele prometeu colocar um time marcando forte a equipe sergipana e buscando a todo momento o gol para ficar mais tranquilo.

Provável time do Santa Cruz-PE:
 Julio Cesar; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Federico Gino, David e Thomás; André Luís, Everton Santos e Halef Pitbull.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo