Esporte

Mesmo filme: Itabaiana joga bem mas perde para o Santa Cruz e dá adeus à Copa do Nordeste

O Itabaiana foi desclassificado jogando na casa do Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Pernambuco
por Redação do Portal Itnet
01/04/2017 23:19h

Déjá Vu, o filme volta a se repetir, assim como no jogo de ida. O Itabaiana jogou melhor que o Santa Cruz e mais uma vez Anderson Salles, em cobrança perfeita de falta deu a vitória novamente ao time pernambucano, pelo placar mínimo. O Santa Cruz avança para a semifinal da Copa do Nordeste.



Com esse resultado, a equipe pernambucana aguarda o resultado entre Sport e Campinense para saber quem será o seu adversário na semifinal. Já o Itabaiana encerra sua participação na competição e volta a suas atenções para o campeonato Sergipano.

O JOGO

O Itabaiana não se intimidou e foi impondo o seu jogo. Diego Neves teve duas grandes oportunidades para colocar o time sergipano na frente, ambas de cabeça; Na primeira, mandou por cima do gol; Na outra, acertou o travessão.

A equipe pernambucana pouco criava e saiu do primeiro tempo vaiada pela torcida. Na segunda etapa o Itabaiana continuou melhor e foi para cima em busca do gol, mas parava na forte marcação da equipe da casa e nas boas defesa do goleiro Júlio Cesar. Aos 27 minutos, o filme voltou a se repetir. Mais uma vez, Anderson Sales, em uma linda cobrança de falta, abriu o placar para o Santa Cruz, para alegria da torcida que compareceu em bom número.

Depois do gol, o Itabaiana sentiu o forte desgaste físico e não teve forças para tentar reação. Final: Santa Cruz 1 x 0 Itabaiana.


Análise do Itabaiana na copa do nordeste

O Itabaiana está de parabéns por ter desbancado na fase de grupos, com times de divisões superiores, a exemplo de ABC e CRB, que estão na série B do Campeonato Brasileiro, e jogou de igual com o Santa Cruz, que é o atual campeão pernambucano e da Copa do Nordeste. O único detalhe negativo que aponto no Itabaiana é o poderio de ataque. A equipe comandada por Ailton Silva peca muito nas finalizações e necessita urgentemente de um atacante de área. Agora, o que resta para o Tricolor é trabalhar e voltar a suas ações para o Campeonato Sergipano

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo