Policial

Suspeito de roubar ônibus em Areia Branca é preso

A participação da comunidade foi fundamental através do compartilhamento das imagens da ação
por Redação do Portal Itnet
04/04/2017 17:33h

Por SPP/SE

Nesta terça-feira, 4, policiais da Delegacia de Areia Branca prenderam Fabiano dos Santos, 19 anos, no centro da cidade. O suspeito foi identificado como um dos acusados de assaltar o ônibus da empresa Coopertalse no início do mês de março. Fabiano praticou o assalto em companhia de um adolescente de 17 anos de idade, que havia sido apreendido semana passada e encaminhado à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP), em Aracaju.

Foto: SSP/SE

Fabiano e o adolescente foram flagrados pelo circuito interno de segurança do microônibus realizando o roubo. Nas imagens, ele aparece segurando um revólver calibre 38, enquanto o adolescente toma celulares e demais objetos de valor dos passageiros. Na saída, Fabiano ainda toma R$ 270,00 do motorista. Tanto o adolescente quanto Fabiano disseram que perderam a arma usada no crime e que os celulares se quebraram durante a fuga.

A polícia já sabe que os celulares foram vendidos e que a arma do crime pode estar em posse de outros comparsas da dupla. Segundo a Polícia Civil, Fabiano é reincidente, tendo sido preso em flagrante em novembro de 2016 pelo crime de receptação de veículo. Na época, ele pagou fiança e ganhou o direito de responder o processo em liberdade.

Importância da Comunidade

A prisão dos dois infratores foi facilitada a partir da divulgação das imagens do roubo. Houve milhares de compartilhamentos nas redes sociais e dezenas de ligações para o Disque Denúncia 181.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também