Concursos

Secretaria de Educação do Estado abre processo seletivo para estagiários em diversas áreas

As inscrições para o processo seletivo vão de 04 de abril a 03 de maio
por Redação do Portal Itnet
05/04/2017 08:35h

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), através do secretário Jorge Carvalho, lança o Edital n°08/2017 para o processo seletivo para contratação de estagiários das seguintes instituições de ensino superior: Faculdade Pio Décimo, Faculdade Amadeus (Fama), Faculdade Estácio de Sá (Fase), Faculdade Maurício de Nassau, Faculdade São Luís de França, Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese), Universidade Federal de Sergipe (UFS), Universidade Tiradentes (Unit) e Instituto Federal de Sergipe (IFS).  As inscrições poderão ser realizadas de 4 de abril a 3 de maio.

O edital visa o preenchimento de vagas destinados às diretorias regionais e as secretarias das unidades escolares localizadas em Aracaju e nos demais munícipios do Estado. A seleção é para realização das atividades administrativas das unidades de ensino, como também a atuação junto aos programas, projetos e atividades ao longo da vigência do processo seletivo.

No total, a Seed disponibiliza 50 vagas para cada instituição. Só poderão ser selecionados os estudantes que estão devidamente matriculados e com frequência regular na Instituição de Ensino Superior que possua termo de Cooperação Técnica com Seed, e cursando, no mínimo, o 3° período da graduação com média geral ponderada igual ou superior a 6.

Para saber as áreas de preenchimento de vagas e obter mais informações, acesse o edital.

 

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também