Policial

Polícia Civil prende em menos de 24 hs acusados de assassinato em Macambira

O crime ocorreu na última segunda, 03, e chocou a população do município
por Redação do Portal Itnet
05/04/2017 08:41h
Atualizado em 05/04/2017 09:05h

Na tarde da última terça feira, 04, a Polícia Civil de Macambira, no agreste do estado, sobre a direção da delegada Luciana Almeida, realizou-se as prisões de três indivíduos suspeitos do crime ocorrido na noite da última segunda-feira, 03, que vitimou o jovem Fábio Silva dos Santos, 26 anos, conhecido como “Fabinho”, morto a golpe de arma branca na Praça da Feira do município.

 Após receberem as informações do crime, os policiais se deslocaram para a cidade, haja vista que, diversas diligências foram efetuadas na região no encalço dos elementos. Após ocorrerem as diligências, os policiais encontram os elementos em uma área de difícil acesso sob mata fechada, no povoado Tapera.

 Os suspeitos do homicídio são Daniel Messias Nunes e Jhonata dos Santos Nunes, ambos com passagem pela polícia e procurados pela justiça, com mandado de prisão expedido pelos crimes de, homicídio e latrocínio, praticado em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. Também foi encontrado um menor de iniciais, Y.S.N. que também estava sendo procurado pela Polícia acusado de estar sob posse de entorpecentes.

 A Polícia também recuperou a arma do crime, a qual já estava escondida no povoado Serra do Venturino. Segunda a delegada Luciana Almeida, é importante as pessoas denunciarem. “A população tem colaborado significativamente com o trabalho da Polícia. O 181 tem recebido diversas ligações que tem ajudado a polícia principalmente nas elucidações, pois sabe que é um sistema completamente seguro e não precisa se identificar”, finalizou a delegada.

 

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também