Esporte

Itabaiana goleia o Amadense e segue firme na liderança do Sergipano

O Tricolor da Serra está com 13 pontos, cinco a frente do Sergipe, segundo colocado
por Redação do Portal Itnet
05/04/2017 22:49h

O Itabaiana venceu o Amadense fora de casa por um placar de 5 a 1. O resultado deixa o Tricolor, que já estava na primeira posição, cinco pontos a frente do Sergipe, segundo colocado. O jogo aconteceu no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Sergipano.

Apesar de jogar com time reserva, a Olímpica de Itabaiana fez bonito e dominou o jogo em ambos os tempos. Na primeira parte, o time serrano marcou dois gols, com Daniel Tavares e Tomas Anderson, já Chulapa marcou o único gol do dono da casa no jogo, ainda no primeiro tempo.

Foto: AOI

 

No segundo tempo o Tricolor fez mais três gols, com Diego Neves, Pedro Pires e Pedro Oldoni. Esse resultado deixa o Itabaiana com vantagem ainda maior contra o segundo colocado, o Sergipe; o Tricolor passa para os 13 pontos. Já o Amadense permanece na quarta colocação, com apenas cinco pontos. Antes do início da partida, o Itabaiana fez um minuto de silêncio em homenagem à Silvinha Garcia Moreno, torcedora fiel do Tremendão, que faleceu na tarde de hoje, 05.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo