Cidade

Eterna Silvia : Um beijo e um adeus para nossa Rainha

Sua alegria e sua beleza morará em nossos corações, eternamente
por Redação do Portal Itnet
06/04/2017 14:51h
Atualizado em 06/04/2017 20:59h

É chato quando temos uma realidade para encarar, principalmente quando ela é natural, quando faz parte de percurso escrito pelos deuses.  Mas, é impossível esquecer que algumas pessoas que são eternas em nossos corações, pela beleza de sua alma e pela plenitude do seu coração. 

Silvia Garcia Moreno, ou simplesmente Silvia de Dr. Pedro como ela gosta de ser chamada, foi para Itabaiana mais que uma cidadã, foi mais que uma mãe, foi mais que amiga, ela era um exemplo de luta e persistência, de liberdade e iniciativa, de beleza e de ousadia.  
 
Como podemos ter um carnaval sem nossa eterna rainha? Quando alguém subirá  em um palco com um sorriso tão lindo? Receba nosso adeus nossa rainha, que o Deus coloque você ao lado dos grandes mestres de nossa cidade, que nos abandonaram tão cedo, mas que estão até hoje em nossos corações. 
Vá, para perto do seu pai herói, do qual você tanto nos falava, vá levar alegria para os que já se foram, mas lembre de não nos deixar triste. Um beijo com gostinho de Chandelle. Nos te amamos.  

Jamyson Machado - Amigo 

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários