Esporte

Mendonção não será interditado e continua liberado para jogos

A decisão ocorreu após reunião entre representantes do Governo, promotoria e Federação Sergipana de Futebol
por Redação do Portal Itnet
07/04/2017 07:42h
Atualizado em 07/04/2017 07:43h

O estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, conhecido como Mendonção, não será interditado e as partidas continuarão a acontecer no local. Essa decisão foi dada após reunião entre representantes da Secretaria de Estado do Esporte, Federação Sergipana de Futebol (FSF) e a  promotora Cláudia Calmon, ocorrida na última quinta-feira, 06, na cidade serrana.

Durante a semana, cogitou-se a possibilidade de interdição do estádio porque algumas normas de segurança não estavam sendo cumpridas. Porém, o Governo comprovou que cumpriu com todas as exigências, faltando apenas a instalação de para raios no local, que o órgão responsável se comprometeu a instalar até o dia 10 de junho.

Os representantes visitaram o estádio e inteiraram-se sobre o que precisa ser melhorado e acrescentado no local. O próximo jogo que acontecerá no Mendonção será entre o Itabaiana e o Amadense, no próximo domingo, 09, pelo Campeonato Sergipano. Este ano, o estádio já foi palco de belíssimas e importantes partidas, como a que ocorreu na última semana, entre Itabaiana e Santa Cruz (PE).

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários