Justiça

Homem suspeito de esfaquear companheira em Nossa Senhora do Socorro ganha liberdade provisória

O principal suspeito do crime foi solto mesmo sem pagar fiança
por Redação do Portal Itnet
07/04/2017 08:07h
Atualizado em 07/04/2017 08:08h

Após decisão da Justiça, está em liberdade provisória Orlei Ricardo Ferreira, principal suspeito da autoria de um esfaqueamento contra uma mulher de 36 anos. O fato ocorreu em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, na última terça-feira, 04, e logo após, a Polícia realizou a prisão do companheiro da vítima, como o principal suspeito, porém, ele ganhou liberdade provisória da Justiça sergipana.

A liberdade provisória foi concedida pelo juiz Helio de Figueiredo Mesquita Neto, que escreveu o seguinte: "Verifico que, apesar de o indiciado ter sido detido em flagrante, inexiste fundamento para a decretação da prisão preventiva, pois evidência não há de que ele abalará a ordem pública, prejudicará a instrução criminal ou frustrará a aplicação da lei. Saliento, inclusive, que ele se encontra internado na Ala Vermelha do HUSE, entubado e em estado grave”.

Orlei está internado porque, segundo testemunhas, após esfaquear a companheira e jogá-la para fora de um carro, ele tentou se suicidar. Michele do Nascimento Santos, de 36 anos, era companheira de Orlei, e foi esfaqueada em várias regiões do corpo. Ela permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), desde a terça-feira. Orlei não precisou pagar fiança para receber a liberdade provisória.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo