Esporte

Em jogo de apagão, Itabaiana goleia o Amadense e segue líder isolado do Sergipano

O jogo foi interrompido por duas vezes devido a uma queda de energia
por Redação do Portal Itnet
09/04/2017 21:06h

O Itabaiana segue cada vez mais perto da final do Campeonato Sergipano. A vítima da vez foi novamente o Amadense. O jogo aconteceu na tarde deste domingo, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, e o Tricolor aplicou uma goleada de 5 a 2. O jogo foi paralisado duas vezes porque três dos seus refletores se apagaram.

O destaque da partida foi o atacante Diego Neves, que marcou três gols e deverá pedir música no programa Fantástico da Rede Globo.

Com esse resultado, o Itabaiana segue com folga na liderança com 16 pontos, abrindo 5 pontos de vantagem para o vice-líder Confiança. Já o Amandense segue na vice lanterna do Hexagonal com 4 pontos e praticamente dá adeus para a disputa do título na competição.

O JOGO


Logo no início do primeiro tempo o Itabaiana tomou conta das ações do jogo e logo aos seis minutos abriu o placar em lindo gol marcado por Diego Neves. Depois do gol, a equipe Tricolor seguiu pressionando a equipe adversária e o segundo gol saiu aos 25 minutos, novamente com Diego Neves. Enquanto o atacante comemorava, três refletores do Mendonção apagaram; o árbitro da partida chegou a prosseguir, mas minutos depois paralisou devido à pouca visibilidade no campo.

Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana


Com o reinicio do jogo o Itabaiana administrou bem até o término da primeira etapa. Na segunda etapa, o Itabaiana voltou a pressionar a equipe de Tobias Barreto e logo aos dois minutos Thomaz Anderson ampliou o marcador aproveitando o cruzamento de André Beleza. No minuto seguinte, mais um apagão e o jogo precisou ser interrompido por mais de 20 minutos. Na volta, o Tricolor da Serra continuou ligado no jogo e aos 27 minutos chegou ao quarto gol com Diego Neves.

O Itabaiana queria mais. Dois minutos depois, André Beleza recebeu um belo lançamento de Hércules e com categoria tirou do goleiro para fazer o 5° gol da equipe da casa. Com o resultado favorável, o Itabaiana tirou o pé do acelerador e permitiu que o Amadense descontasse com Héverton, que marcou contra, e Tiquinho. Final Itabaiana 5 a 2 Amandese.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários