Esporte

Com salários atrasados, jogadores titulares do Frei Paulistano se recusam a jogar e time é goleado

Ao menos 10 jogadores se recusaram a jogar contra o Boca Junior e alegam que estão com salários atrasados
por Redação do Portal Itnet
13/04/2017 07:58h
Atualizado em 13/04/2017 10:45h

Na tarde de ontem, 12, os jogadores do time titular do Frei Paulistano se reuniram e decidiram que não entrariam em campo contra o Boca Júnior. Os jogadores alegam que estão com o salários atrasados e precisam  do pagamento para poder sustentar a suas famílias. O único titular que decidiu jogar foi o goleiro Geaze.

Devido à ausência do time titular, a diretoria do Frei Paulistano colocou um time reserva, com jogadores da base do clube e tomou uma goleada de 7 a 1 do Boca Junior. O jogo aconteceu na cidade de Estância, no estádio Francão em partida válida pela 7° rodada do Hexagonal.

Segundo relatos que recebemos, alguns jogadores estão sem receber a mais de dois meses e essa essa greve era necessária para mostra a realidade que os jogadores vivenciam durante o dia a dia.

Para a imprensa da capital sergipana, o presidente do Frei Paulistano alega que está com dificuldade de honrar com os compromissos devido a essa crise que todo nosso país atravessa. "Estamos com problemas de patrocínio", afirmou ele.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também