Esporte

Itabaiana goleia e confirma a primeira colocação no Sergipão com duas rodadas de antecedência

Daniel Tavares, Thomas Anderson, Pedro Pires e Diego Neves balançaram a rede pelo Tricolor da Serra
por Redação do Portal Itnet
15/04/2017 20:41h

A vitória no clássico contra o Sergipe por 2 a 1 na última quarta-feira,12, que matematicamente garantiu a classificação na final do Sergipão com três rodadas de antecedência, fez com que o técnico Ailton Silva colocasse um time reserva na tarde deste sábado,15. Apesar de não ser o time titular, o Tricolor correspondeu com as expectativas e goleou o Frei Paulistano por 4 a 0, e de quebra confirmou a primeira colocação no Campeonato com duas rodadas de antecedência.

Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana

Com esse resultado, o Itabaiana mantém a invencibilidade nesta fase, com sete vitórias e um empate, somando 22 pontos. Já o Frei Paulistano está na última posição com dois pontos e não tem mais chances de classificação para a grande final.

Por ter feito a melhor campanha nesta fase, o Itabaiana decidirá a final em casa e poderá jogar por dois resultados iguais para levantar a taça do Seu.


O JOGO

Nem parecia o Frei Paulistano da última quarta-feira. O time entrou em campo com a maioria dos jogadores titulares e começou a partida pressionando o time do Itabaiana, mas apesar da pressão, o Tricolor se comportou bem e aos poucos começou a mandar no jogo. Aos 15 minutos, Chapinha fez boa jogada e tocou para Daniel Tavares, que chutou colocando no canto direito. A bola explodiu na trave direita de Euquias.

Aos 21 minutos, o Itabaiana chegou ao primeiro gol em cruzamento de Mika na área e Daniel Tavares cabeceou no canto esquerdo para balançar as redes.
O time de Frei Paulo até que tentou o gol do empate, mas parava na forte marcação do sistema defensivo Tricolor. Aos 28, Chapinha entrou na área, tentou passar pelo goleiro e caiu; a árbitra marcou pênalti. Tomaz Anderson foi para cobrança e fez 2 a 0 para o Tremendão.

Na segunda etapa, o Frei Paulistano quase diminui aos nove minutos com Índio, mas parou na boa defesa do goleiro Andrade. Aos 12 minutos, o técnico colocou Pedro Pires no lugar de Daniel Tavares e o meio campista entrou com muita disposição. Aos 17 minutos ampliou o marcador com Pedro Pires, aproveitando o vacilo da zaga Frei Paulistana. Aos 31 minutos, o Itabaiana fechou a sua conta com Diego Neves em boa jogada individual de Fabinho Cambalhota, para marcar o seu oitavo gol no Sergipano. Final Itabaiana 4 x 0 Frei Paulistano.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo