Concursos

IBGE divulga edital para processo seletivo com mais de mil vagas em todo o país e 16 em Sergipe

Os selecionados trabalharão no Censo Agropecuário 2017
por Redação do Portal Itnet
17/04/2017 08:50h
Atualizado em 17/04/2017 09:15h

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou no último dia 10 de abril, o edital para o processo seletivo de contratação de mais de mil pessoas, que trabalharão no Censo Agropecuário de 2017. A instituição organizadora do processo será a Instituição Getúlio Vargas.

As inscrições começaram no dia 10, e vão até o dia nove de maio, e devem ser feitas através do site da instituição organizadora, onde também encontra-se disponível o edital. A prova ocorrerá no dia dois de julho. Os salários chegam a R$ 2.500,00 mensais.

As contratações serão distribuídas nos seguintes cargos: recenseador, agente censitário supervisor, agente censitário municipal, agente censitário administrativo, agente censitário regional, analista censitário e agente censitário de informática. 

Em Sergipe, 16 pessoas serão contratadas; dois analistas censitários, um com especialidade em agronomia e outro em gestão e infraestrutura, seis agentes censitários administrativos, quatro agentes censitários regionais e quatro agentes censitários de informática.

 

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também