Esporte

⁠⁠⁠Já classificado para a final, Itabaiana entra em campo nesta terça-feira apenas para cumprir tabela

A partida é válida pela última rodada do Hexagonal
por Redação do Portal Itnet
24/04/2017 10:22h

Já classificado para a final do Campeonato Sergipano, Itabaiana viaja nesta terça-feira, 25, até a cidade de Estância para enfrentar o Boca Júnior, apenas para cumprir tabela. Mesmo faltando uma rodada para encerrar o Hexagonal final do Campeonato, a final já está definida entre Itabaiana e Confiança, sendo que o primeiro jogo da final será em Aracaju no próximo sábado, 28, e o segundo jogo acontecerá na cidade serrana no dia 06 de maio.

Ambos os jogos serão às 16hs. A equipe serrana vai fazer o segundo jogo da final em Itabaiana, e terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais, pois fez a melhor campanha no Hexagonal, e não pode ser mais alcançado pelo segundo colocado.

Esta última rodada do Hexagonal servirá para que o técnico do Itabaiana Ailton Silva teste alguns atletas que não são considerados titulares e dê ritmo de jogo a jogadores que estão voltando de lesão, a exemplo do atacante Geovane, que se machucou no dia 29 de março, contra o Santa Cruz, em partida válida pela Copa do Nordeste. O único jogo que promete agitar a noite desta terça-feira é o confronto entre Amadense e Sergipe no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também