Esporte

Gil Baiano não renova contrato e dá adeus ao Sergipe

Gil Baiano foi destaque o ano passado vestindo a camisa do Itabaiana
por Redação do Portal Itnet
24/04/2017 15:56h

Gil Baiano não é mais jogador do Sergipe. A diretoria do clube se reuniu com o jogador na manhã de hoje, 24, e ficou decidido que o contrato do jogador não será renovado e o mesmo está livre para negociar com qualquer equipe.
O jogador chegou ao Sergipe em maio de 2016, depois de ter feito um ótimo Campeonato Sergipano no ano pelo Itabaiana, vindo ser eleito o melhor volante da competição.

Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Gil Baiano disputou vestindo a camisa do Sergipe a Série D em 2016, na ocasião, o time foi eliminado na primeira fase. Neste ano, ele disputou a Copa do Nordeste, sendo eliminado nas quartas de final e o Campeonato Sergipano, que segue em andamento, mas o Sergipe não tem mais chances de título.

.
Durante esse ano, Gil Baiano passou por duas lesões que atrapalharam o seu rendimento dentro de campo, e aquele bom futebol demonstrado no ano passado vestindo a camisa do Itabaiana passou longe do Sergipe.
A diretoria segue formulando a sua equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da série D, que começará em maio deste ano.

Já deixaram o time sergipano o atacante Fabiano Tanque, o Lateral Sorisso, o volante Bruno e o zagueiro recém chegado Leandro Euzébio.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo