Policial

Operação Irmãos Metralha: seis pessoas foram presas, duas armas e drogas foram apreendidas

A operação aconteceu na última terça-feira, 25, no Bairro da Torre, em Itabaiana
por Redação do Portal Itnet
26/04/2017 08:52h
Atualizado em 26/04/2017 23:53h

Aconteceu agora já pouco, na Delegacia Regional de Itabaiana, a coletiva de imprensa onde foram apresentadas todas as informações sobre a Operação Irmãos Metralha, que aconteceu na última terça-feira, 25, no Bairro da Torre, em Itabaiana. Seis pessoas foram presas (entre elas dois menores), duas armas de fogo foram apreendidas, além de três ciclomotores e uma quantidade de drogas.

Foto: SSP/SE


A operação foi deflagrada após três meses de investigação, sob o comando de Fábio Santana, delegado civil do município. Foram presos os irmãos Deivid Alves da Silva, 18, e Marcos Alves da Silva, 30; Ivan Bispo Souza, 19, Leonardo dos Santos, 18. Dois menores de 14 e 17 anos, irmãos de Deivid e Marcos, foram apreendidos.

Foto: SPP/SE


A operação tinha por objetivo cumprir alguns mandados de prisão, a crimes relacionados a assaltos e tráfico de drogas em Itabaiana, inclusive um assalto ocorrido dentro de um veículo da Coopertalse, onde os assaltantes foram reconhecidos após a filmagem das câmeras de segurança. 35 policiais civis atuaram na operação. O nome da operação foi atribuído por conta de que quatro irmãos participavam da associação criminosa.

 Confira o vídeo do momento do assalto ao ônibus

 

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo