Policial

Polícia Civil emite nota sobre a paralisação dos delegados em Sergipe

Os delegados civis de Sergipe decidiram em assembleia ocorrida na manhã desta quarta-feira, 03, que irão paralisar as atividades durante 72 horas
por Redação do Portal Itnet
03/05/2017 21:45h

Nota da SSP/SE

Em relação à paralisação das atividades exercidas pelos delegados durante o período de 72h, decidida durante assembleia promovida pela Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe (Adepol), a Polícia Civil de Sergipe informa que o atendimento à população nas delegacias ocorrerá sem o prejuízo dos serviços.

Na capital, os serviços como registro de boletim de ocorrência, emissão de guia de cadáver e atendimento ao público serão realizados normalmente pelos policiais civis das Delegacias Metropolitanas, com prejuízo apenas para o registro de flagrante. Nestes casos específicos, as unidades policiais serão orientadas a encaminhar as ocorrências para as Delegacias Plantonistas Norte e Sul, que funcionarão em regime de 24h.

As delegacias regionais de Estância, Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Propriá e Itabaiana também continuarão funcionando normalmente nos serviços prestados à comunidade durante o horário de expediente. Apenas no caso do registro de flagrantes após às 18h e no final de semana, as ocorrências serão encaminhadas exclusivamente para a Delegacia Regional de Itabaiana, que funcionará em regime de plantão.

Katarina Feitosa
Delegada-Geral da PCSE

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também