Esporte

Itabaiana x Confiança: está chegando o grande dia da decisão

O Tricolor precisa apenas de um empate para levantar a Taça
por Redação do Portal Itnet
04/05/2017 22:03h
Atualizado em 05/05/2017 10:42h

Depois de quase quatro meses de espera, chega ao fim neste sábado, 06, mais um Campeonato Sergipano. Itabaiana e Confiança decidem o título no estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana a partir das 16hs.

O Tricolor tem a vantagem de jogar pelo empate para levantar a taça e quebrar o jejum que já dura cinco anos. Curiosamente, o último título do Tricolor foi em 2012, contra o rival Confiança.

Para o Dragão do bairro Industrial, só a vitoria interessa para o time levar o titulo. A última vez que o time foi campeão foi em 2015.

INGRESSOS

Para a torcida visitante não resta mais ingressos. Os 1.500 disponíveis para a torcida do Confiança esgotaram na manhã de hoje. Só restam ingressos para torcedores do Itabaiana.

O torcedor Tricolor que quiser adquirir o seu ingresso de forma antecipada, deve comparecer na bilheteria do estádio Etelvino Mendonça em horário comercial (8h  às 18h), ao preço de R$ 25,00. No sábado, 06, o preço sofrerá alteração e passará para R$ 30,00.

ITABAIANA

O técnico Ailton Silva não deverá ter problema para escalar o time titular para a partida decisiva; todos os atletas que vem atuando com freqüência no clube estão aptos para jogar. A novidade para esta partida é o retorno do meio campista Chapinha, que estava cumprindo suspensão por ter sido expulso no último jogo do Hexagonal.

CONFIANÇA

Já o técnico Leandro Sena, que disputa pela primeira vez uma final como técnico, não deverá contar com o arqueiro Silvio, que apresentou uma conjuntivite, e também o lateral esquerdo Radar, que sofreu uma lesão na panturrilha. Os dois atletas vinham atuando de forma titular. Para o lugar deles, o técnico colocou Henrique no gol e Pedrinho na lateral esquerda.

ARBITRAGEM

Claudio Francisco Lima e Silva será o árbitro central. Os assistentes serão Cleriston Cley e Vaneide Gois.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo