Esporte

Sergipão: torcida Tricolor se organiza para "fazer bonito" durante a final

Bandeirão de 75 metros será colocado sobre a arquibancada
por Redação do Portal Itnet
06/05/2017 08:58h

Por Taís Cristina

A torcida do Itabaiana organizou-se para fazer uma mega festa durante  jogo da final do campeonato Sergipano, entre Itabaiana e Confiança. Um bandeirão de 75 m será colocado na arquibancada do Mendonção, ocupando toda a largura da arquibancada. O bandeirão será o maior já visto em estádios sergipanos, e também inédito em jogos na cidade serrana.

Além disso, serão distribuídas mais de 3.500 bubinas, 10 mil balões e sinalizadores para serem distribuídos entre os torcedores, e fogos de artifício, para o momento da entrada dos jogadores em campo.

Todos os itens foram comprados através de arrecadação de torcedores, que não hesitaram em contribuir para a grande festa do Tricolor na final do Campeonato.

Na última sexta-feira, 05, um dos cartões postais do município, o EU ♥ ITABAIANA, foi plotado com as cores do Tricolor, em homenagem ao time, que está enchendo os itabaianenses de orgulho nesta temporada. O jogo acontece às 16 hs, no estádio Etelvino Mendonça. O Itabaiana joga pelo empate para se consagrar campeão.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo