Esporte

Tumulto: jovem é atingida por bala de borracha após confusão na final do Sergipão

A final do Sergipão foi bastante tumultuada, dentro e fora de campo
por Redação do Portal Itnet
07/05/2017 08:55h
Atualizado em 07/05/2017 13:03h

Materia atualizada para acréscimo de informações

Afinal do Campeonato Sergipano entre Confiança e Itabaiana foi tumultuada do começo ao fim. Após o jogo, aconteceu diversas brigas entre torcedores. Ainda dentro do Mendonção, uma adolescente de 14 anos foi atingida por uma bala de borracha lançada por policiais da Choque para por fim à uma confusão entre torcedores dos dois times.

A jovem foi atingida na testa, e conduzida ao Hospital Regional de Itabaiana, onde recebeu atendimento e passa bem. Dentro de campo houve confusão também; após o jogo, os jogadores começaram a brigar, e a Polícia de Choque teve que intervir. Vários torcedores pularam o alambrado e entraram na confusão também, latinhas e garrafas foram arremessadas dentro do campo.

Em resumo, a final do Sergipão foi bastante tensa. Briga entre jogadores, torcedores, confusão, tumulto, polícia intervindo, jovem baleada, vários cartões durante o jogo, pênalti, torcidas eufóricas. E pela segunda vez consecutiva, mesmo tendo a melhor campanha e tendo mais pontos, o Tricolor foi derrotado dentro de casa por um time da capital, o filme se repetiu e o torcedor do Tremendão voltou para casa inconformado. Final de jogo: Confiança 1 e Itabaiana 0.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também