Esporte

Série D: Itabaiana inicia a preparação na próxima segunda-feira, 15

O primeiro jogo será no dia 21 de maio, em casa, contra o Fluminense de Feira de Santana
por Redação do Portal Itnet
09/05/2017 09:04h

Passado o Campeonato Sergipano, o Itabaiana quer esquecer mais um vice-campeonato e tenta voltar todas as suas ações para o Campeonato Brasileiro Série D, que tem início no próximo dia 21 de maio. O Itabaiana recebe em casa o time do Fluminense de Feira de Santana em partida válida pelo grupo D.

Também fazem parte do grupo o Campinense e o Atlético-PE, que herdou a vaga do Serra Talhada, que por problemas financeiros abriu mão da vaga.

Serão 17 grupos, com quatro clubes cada. Os primeiros colocados avançam à segunda fase, junto com os 15 melhores segundos. A partir daí, o “mata-mata” é formado. Os quatro clubes que avançarem às semifinais irão à Série C.

O Itabaiana volta aos treinamentos na próxima segunda-feira, 15, sobre a permanência dos atletas e a contratação de um novo treinador. O Diretor de Esporte Adailton Souza falou a nossa equipe que a diretoria durante está semana irá se reunir e definir quais atletas permanecerão no atual elenco. Se até a próxima segunda-feira a diretoria não apresentar um técnico, o auxiliar Ferreira assumirá a equipe de forma interina.

O diretor Adailton já adiantou que o elenco deverá ser reduzido, devido a um número reduzido de receita do clube.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo