Policial

Associação criminosa que praticava assaltos em shopping da capital é capturada

Eles usavam um veículo com placa do estado da Bahia para praticar os crimes
por Redação do Portal Itnet
11/05/2017 17:54h

Por SPP/SE

Uma guarnição da Polícia Militar através da 2° Companhia do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), capturou na noite da ultima quarta-feira, 10, uma associação criminosa composta por quatro acusados, que praticavam assaltos no estacionamento de um shopping da zona Sul na capital sergipana.

Segundo informações dos PMs que participaram da ação, eles estavam em patrulhamento ostensivo nas redondezas quando receberam um chamado através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que haveria indivíduos cometendo algum tipo de crime no estacionamento do shopping Jardins.

Com o desenrolar das diligências a guarnição se deparou com um veículo com placa do estado da Bahia em atitude suspeita que se encaixava na descrição feita na denúncia – uma caminhoneta modelo Blazer.

A abordagem foi realizada e durante revista pessoal e no interior do veículo foram encontrados aparelhos celulares, uma grande quantidade de aparelhos eletrônicos, objetos – possivelmente frutos de roubos –, dinheiro em espécie, além de uma arma de fogo calibre .38 com munições intactas.

O quarteto foi identificado como Alex Vinicius Santos, de 21 anos, Eduardo da Silva, de 25 nos, José Antônio Barbosa da Silva e Camila Machado dos Santos Góes, de 23 anos. O quarteto foi preso e levado à Delegacia Plantonista Sul (Deplan Sul). Lá eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Os policiais também receberam de um dos guardas que faz a segurança do shopping uma cópia da fita da câmera de segurança que flagra os indivíduos em ação no dia anterior.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também