Policial

Polícia Militar prende homem e apreende menor por suspeita de tráfico de drogas em Nossa Senhora das Dores

A ação aconteceu na noite da última sexta-feira,12
por Redação do Portal Itnet
13/05/2017 20:03h
Atualizado em 13/05/2017 20:06h

Por PM/SE

Na noite da última sexta-feira, 12, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) prendeu Cristiano Pereira dos Santos, 29, e apreendeu uma adolescente por tráfico de drogas em Nossa Senhora das Dores, médio sertão sergipano.

Policiais da Companhia de Caatinga realizavam o patrulhamento no evento denominado Micarense, quando visualizaram uma menor de idade entregando um pacote a um indivíduo, em frente a uma residência. Diante da fundada suspeita, pois ambos ficaram nervosos, os policiais retornaram ao local.

Neste momento, apenas a jovem permaneceu no lugar, e após a revista policial, foi encontrada nos bolsos da bermuda dela, uma substância similar à cocaína. Ao ser questionada a cerca da origem da droga, ela informou que pertencia a seu companheiro, um cadeirante, identificado como Cristiano Pereira dos Santos, 29 anos, natural de São Brás, Alagoas, e que vendia a droga a mando dele. Em seguida, a menor informou que havia mais drogas na residência. Diante do flagrante, os policiais militares adentraram no imóvel e apreenderam 44 trouxas de substância semelhante a crack, 21 trouxas de substância similar à maconha, 24 ampolas plásticas contendo substância similar à cocaína, dois invólucros plásticos contendo substância similar à cocaína, 13 ampolas plásticas vazias, utilizadas para o comércio de drogas e  R$ 164,45 em moedas e  cédulas de diversos valores. Foram encontrados ainda, seis aparelhos celulares, um rádio automotivo e uma bolsa contendo bijuterias, provavelmente entregues ou empenhados por viciados.

Cristiano que foi apontado pela adolescente como sendo o proprietário dos entorpecentes estava dentro da residência, e afirmou que em razão da sua deficiência física, passava a droga para a menor comercializar.

 De imediato, ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Nossa das Dores para a adoção das medidas judiciais cabíveis.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também