Policial

Getam prende três jovens e apreende entorpecentes no centro de Itabaiana

Durante a abordagem, os policiais também encontraram uma balança.
por Redação do Portal Itnet
17/05/2017 07:56h
Atualizado em 17/05/2017 09:04h

Policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) apreenderam durante rondas ostensivas três jovens em atitude suspeita. Próximo a eles, os PMs encontraram entorpecentes e uma balança digital. A apreensão aconteceu próximo ao centro de Itabaiana, na localidade conhecida como "Pracinha do Miltão", nas imediações do Colégio Estadual Murilo Braga e do Ginásio de Esportes Miltão.

Quando os jovens avistaram os policiais eles ficaram nervosos. Após abordagem e revista, não foi encontrado nada com eles, porém, próximo deles estava uma bolsa com um pó branco, uma balança e 14 cápsulas vazias. Os jovens e o material entorpecente apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

A localidade onde ocorreu a apreensão é um dos pontos mais fortes de realização de rondas por parte da Polícia Militar, por ser um local onde muitos assaltos acontecem. Tanto alunos do Murilo Braga, como alunos de uma instituição de música, que fica dentro do colégio, são alvo de assaltantes com frequência.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo