Cidade

Chuva na cidade serrana: algumas ruas ficaram alagadas na manhã desta sexta-feira, 19

Uma chuva de menos de meia hora foi suficiente para deixar alguns pontos de Itabaiana alagados.
por Redação do Portal Itnet
19/05/2017 11:16h
Atualizado em 19/05/2017 11:49h

A sexta-feira, 19, amanheceu com chuva em Itabaiana, como já estava previsto. Em menos de meia hora, a chuva que caiu foi suficiente para deixar alguns pontos do município alagado, como já é de costume. De acordo com o Instituto de Meteorologia WeatherPro, choverá cerca de 35 mm no dia de hoje.

Ruas do centro de Itabaiana, a exemplo da rua Antônio Dutra e do Largo Santo Antônio ficaram parcialmente alagadas, e a água dificultou o acesso de quem transitava no local, principalmente a pé ou de motocicleta.

Outro ponto que ficou alagado foi a Av. Dr. Luis Magalhães, no cruzamento com a rua Monsenhor Eraldo Barbosa. Quem estava a pé pela localidade não conseguiu passar, pois um grande volume de água ficou “empossado”. 

A previsão é de que continue chovendo em Itabaiana durante todo o fim de semana; para o sábado, 20, é esperado que chova até 45 mm, considerado um número alto, principalmente para uma cidade como Itabaiana, que tem a tendência de alagamentos, principalmente em partes baixas do município, a exemplo do centro comercial, como já citado acima.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo