Policial

Polícia Civil prende jovem acusado de assalto a uma residência em Itabaiana

A prisão foi realizada na tarde da última quinta-feira, 18, em Nossa Senhora do Socorro.
por Redação do Portal Itnet
19/05/2017 14:45h

No final da tarde da última quinta-feira, 18, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, Denarc e Delegacia Geral, sob a coordenação do Delegado Fábio Santana, cumpriram o mandado de prisão Preventiva no conjunto Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, em desfavor de Jeferson Pinto, conhecido por "Geu", natural de Aracaju, de 22 anos de idade.

No dia oito de maio, por volta das 21:30h, três indivíduos armados entraram em uma residência localizada na cidade de Itabaiana, e após renderem as vítimas subtraíram R$ 7.000,00 em espécie e jóias da família. Logo, as investigações foram iniciadas e um dos envolvidos foi identificado como sendo Jeferson, fato este que motivou a representação por sua prisão preventiva.

No dia de ontem, foi realizada uma operação, no Conjunto Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, com a finalidade de cumprir o manda de prisão Preventiva em desfavor de Geu.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito reagiu a ordem de prisão, utilizando uma arma de fogo e efetuando disparos em direção aos policiais, ocasião em que foi atingido por um disparo em sua perna no intuito de cessar a injusta agressão, sendo posteriormente encaminhado ao hospital para atendimento médico.

Em seu poder foi apreendido um revólver marca Taurus calibre . 38 com 04 munições, estando 02 deflagradas e 02 intactas, bem como um relógio marca Mido subtraído no dia do crime em Itabaiana e uma motocicleta XER 300 de cor Amarela adquirida com o produto do crime.

Foto: Polícia Civil

A Delegacia Regional de Itabaiana continuará trabalhando no sentido de identificar os comparsas de Jeferson.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também