Esporte

Brasileirão Série D: Itabaiana estréia neste domingo contra o Fluminense de Feira no Mendonção

O Itabaiana está no grupo A8, ao lado de Campinense-PB, Fluminense-BA e Atlético-PE
por Redação do Portal Itnet
20/05/2017 15:57h
Atualizado em 20/05/2017 16:03h

Está chegando o dia da estréia do Tricolor no Campeonato Brasileiro da série D. Depois de ter sido vice-campeão sergipano, o Itabaiana concentra as suas atenções para conseguir o tão sonhado acesso para a série C. O Tricolor faz sua estréia na competição neste domingo, 21, diante do seu torcedor no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, a partir das 16 hs, contra o Fluminense de Feira de Santana.

O Tricolor manteve a base do elenco que disputou o Campeonato Sergipano e Copa do Nordeste, a exemplo do goleiro Genivaldo e do atacante Paulinho Macaíba, também trouxe alguns reforços para recompor o elenco.

Um dos novos contratados é o atacante Victor Sapo, que tem passagem pelo Botafogo-PB e ABC. Os ingressos para a partida estão à venda na Loja Tremendão da Serra, Robson Lanches, Center Lanches e Bar do Nado aos valores de R$ 20,00 (meia arquibancada - HOMEM) e R$ 10,00 (promocional - MULHER). Na bilheteria do estádio os ingressos não sofrerão aumento.

O Itabaiana está no grupo A8, ao lado de Campinense-PB, Fluminense-BA e Atlético-PE. Nesta primeira fase, os times se enfrentam dentro da própria chave em turno e returno. Os primeiros de cada grupo e os 15 melhores segundos avançam para a segunda fase.

Confira a lista de jogadores que estão no Itabaiana:
Goleiros: Genivaldo, Weide Andrade e Robson Jr;
Zagueiros: Tiago Garça, Huguinho e Jairo;
Laterais: Alex Murici (D), Ney Maruim (D), Jeferson (E) e Neto (E) e Carlos Henrique;
Volantes: Hércules, Zaquel, Daniel Paraíba, Mika e Ícaro;
Meias: Pedro Pires, Chapinha e Fábio Gama;
Atacantes: Paulinho Macaíba, Daniel Tavares, Thomas Anderson Diego Ceará e Victor Sapo.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também