Esporte

Brasileiro Série D: Itabaiana estreia sofrendo goleada em pleno Mendonção

O time serrano estreou na Série D já com uma derrota. O próximo adversário do Tricolor será o Campinense.
por Redação do Portal Itnet
21/05/2017 22:15h
Atualizado em 21/05/2017 22:26h

O Itabaiana estreou com o pé esquerdo na Série D do Brasileiro. O time sergipano recebeu a equipe do Fluminense de Feira de Santana-BA, na tarde deste domingo, 21, no estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana. Apesar de ter começado o primeiro tempo melhor, o Tricolor se perdeu na partida e acabou sendo goleado por 4 a 1.

O Itabaiana teve dificuldades para encontrar espaços no bom sistema defensivo da equipe visitante, e acabou sendo surpreendido pelos fortes contra ataques armado pelo time visitante.

Na sequência do Campeonato Brasileiro Série D, o Itabaiana terá compromisso no próximo domingo,28, contra o Campinense, na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Já o Fluminense joga em casa contra o Atlético Pernambucano.

Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana


O JOGO:

O Itabaiana iniciou melhor a partida e criou várias oportunidades, que foram desperdiçada pelo atacante Diego Neves, que foi muito vaiado e criticado pela torcida. Como no ditado do futebol, "quem não faz leva", no final do primeiro tempo, em primeira chance de perigo do time visitante, Rafael Granja recebeu ótima enfiada de bola e cara a cara com o goleiro Genivaldo mandou a bola para os fundos do gol.

Na segunda etapa, o técnico Betinho colocou Thomas Anderson no lugar de Diego Neves, mas a alteração não surtiu efeito e o Itabaiana praticamente não entrou no segundo tempo.

Aos 5 minutos, o Fluminense de Feira ampliava o marcador em bola cruzada na área e João Neto apareceu para fazer 2 a 0. Depois do gol, o Itabaiana ainda tentou esboçar uma reação; aos nove minutos, Tomas Anderson cruzou a bola na área e a bola bateu na mão do defensor do time visitante; o árbitro marcou pênalti e Paulinho Macaíba foi para a cobrança e diminuiu o placar.

Depois do gol, o Itabaiana foi para cima em busca do empate, mas deixou sua zaga muito exposta para os contra ataques, e foi em um deles que o Fluminense marcou o terceiro em uma bola roubada no meio campo por Jean, que avançou e acertou um chute sem chances para o goleiro Genivaldo.

Depois do terceiro gol, o time se perdeu completamente na partida e pouco criava, ainda tinha mais tempo para Rafael Granja fazer o segundo dele na partida e o quarto do time visitante dando números finais ao jogo. Final: Fluminense 4 e Itabaiana 1.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo